Buscar
  • Kefa Innovative

Empresas estão descobrindo o mundo online, diz vice-presidente de estratégia do IFood

Atualizado: 31 de Jul de 2020





Em entrevista para o exame talks, do portal de notícias Exame, o vice-presidente de estratégia do iFood, Diego Barreto explicou como a crise econômica causada pela pandemia do coronavírus tem transformado muitas empresas no mercado brasileiro.


“As empresas estão descobrindo o mundo online”, afirmou Diego, ao comentar a inovação que muitos restaurantes tiveram que optar para se adequar ao serviço de delivery, devido ao período de quarentena em meio a uma das maiores pandemias da história.


Para Barreto, o coronavírus tem acelerado uma transformação digital em diferentes setores do mercado. O executivo cita um aumento do e-commerce, principalmente de supermercados, que também tiveram que trilhar o caminho da inovação tecnológica.


Em live realizada no mês de abril, durante a quarentena, os empresários Flávio Augusto, do Geração de Valor e proprietário do time de futebol dos Estados Unidos, Orlando City, e Antonio Camarotti, da Forbes Brasil, também alertaram para a adaptação de meios digitais como uma boa alternativa e saída da crise financeira.


A inovação tecnológica tem acelerado e as empresas que estão ativas no mundo digital estão um enorme passo para alavancar o crescimento no mundo do empreendedorismo.

©2020 por Kefa Innovative.